Cicatricure para estrias

Cicatricure para estrias – O melhor tratamento que existe!!!

Estrias são o grande problema enfrentado pela maioria das mulheres atualmente. Elas ocorrem devido a uma distensão exagerada da pele, ou mais vulgarmente falando, de uma esticada generalizada da pele causada por:

  • Aumento de peso;
  • Durante a gestação;
  • Pelo desenvolvimento natural do corpo na puberdade.

Fazendo com que os tecidos abaixo da pele cresçam mais rápido que a camada mais superficial da pele, tendo como resultado pequenas lágrimas sobre a superfície da pele. Elas podem aparecer em vários locais do corpo, mas principalmente na:

  • Barriga;
  • Bumbum;
  • Braços;
  • Peito;
  • Coxas;
  • Tórax.Cicatricure-para-estrias

Não que o problema das estrias afetem apenas as mulheres, mas normalmente elas tendem a ser mais conscientes sobre a sua aparência física do que os homens, fato que faz com que a maioria dos tratamentos sejam direcionadas a classe feminina.

Veja um vídeo de um especialista falando sobre as causas das estrias:

Cicatricure funciona para estrias?

O aparecimento das estrias acontece pelo rompimento da pele, ou seja, pela falta da correta hidratação e de um elemento essencial para a pele, do colágeno. Após este rompimento, gera-se uma cicatriz, que no começo surge com um aspecto avermelhado para então tornar-se branca (a pior delas).

Quando se chega neste estágio avançado de falta de hidratação e colágeno, o rompimento da pele não pode ser eliminado, a não ser que sejam usados muitos tratamentos em conjunto; contudo, o Creme da Cicatricure para estrias, a principio, produzido apenas para amenizar a aparência das cicatrizes, consegue, em conjunto com uma alimentação balanceada e uma correta atividade física, trazer benefícios consideráveis a sua pele.

cicatricure para estrias

Não estou querendo dizer que o creme Cicatricure para estrias (Cicatricure Gel) fará um milagre em desaparecer com suas estrias do dia para noite, mas ele apresenta uma fórmula muito potente que pode sim eliminá-las consideravelmente se mantida uma regularidade nas aplicações, promovendo uma elasticidade e hidratação da região a ser tratada.

Veja alguns vídeos de mulheres satisfeitas com o tratamento de cicatricure para estrias:

E então, depois desses depoimentos fica difícil de dizer que o creme cicatricure para estrias não funciona, porém sobre o tempo de tratamento fica aquela incógnita???

Tempo necessário para o tratamento das estrias com cicatricure para estrias

Pelo fato de existirem dois tipos de estrias, temos duas respostas a está pergunta:

Para as estrias vermelhas, que são consideradas como uma estria ainda em fase inicial, e possui uma sua coloração entre o avermelhado ao arroxeado por conta da tentativa da pele de se reconstruir no local em que foi rompida, o creme cicatricure para estrias (cicatricure gel) é altamente recomendado e o tratamento por dois ou três meses costuma surtir um excelente efeito, tornando-as bastante amenizadas e até mesmo eliminando-as por completo. Quanto mais cedo é iniciado o tratamento, mais as estrias tem cura.

Agora, para as estrias brancas, chamada assim pelo fato dela adquirir essa coloração por já estar cicatrizada, ou seja, a pele se rompeu, formou a estria vermelha – que como explicamos acima, fica com essa cor por conta da tentativa de se auto recompor, o tempo passou e o local criou uma espécie de cicatriz, que é a estria esbranquiçada, o processo de remoção dessa cicatriz é bem mais complexo que o da estria avermelhada, e o tratamento com o creme cicatricure para estrias (cicatricure gel) para ter o efeito esperado, poderá se estender a até seis meses de tratamento. Quanto mais “velha” a estria, mais difícil de tratar

Analise científica do porque do creme cicatricure para estrias funciona

Como já falado, as estrias são uma espécie de cicatriz que surge a partir do rompimento da pele. Como o creme da cicatricure possui poder para amenizar a aparência de cicatrizes, ele se encaixou perfeitamente no tratamento das estrias, pois as estrias nada mais são que cicatrizes da pele.

O Creme cicatricure para estrias (cicatricure gel) ainda consegue diminuir as inflamações na pele, quelóides e hipertróficas.

Sua utilização constante torna as estrias quase imperceptíveis, sendo um grande aliado para aquelas mulheres que estão passando pela gestação ou possuem complicações com esse fator pela falta de colágeno.

O processo da cicatrização da estria acontece como a cura do corpo, com fator causador do problema eliminado e gerando elasticidade, mais vida e hidratação para pele. A consequência distingue a partir da cor, profundidade, textura e inflamação na região interna da estria.

Com o uso contínuo de Cicatricure podemos acabar parcialmente com a aparência desagradável da pele, tornando-a mais clara e suave, deixando assim quase imperceptível as estrias. E lembrando também que o Cicatricure Creme pode ser passado em qualquer parte do corpo pois ele é um produto hipoalergênico, ou seja, que não gera alergia na pele.

Durante o tratamento é super importante aplicar algum protetor solar sobre a pele, hidratando e cuidando, já que o sol pode gerar manchas e induzir pele com estrias a ter flacidez.

Cicatricure Gel é disponível em várias farmácias, porém para tratamento de estrias é ideal a compra do que apresenta fórmula exclusiva para tratamento das cicatrizes. É possível comprar online ou em drogarias.

Portanto, reforço que o creme cicatricure para estrias (Cicatricure gel) funciona sim no tratamento das estrias, e seu uso contínuo diminui o tamanho e a espessura das estrias tornando-as quase imperceptíveis com algum tempo de tratamento.

Leia também:

Cicatricure para estrias
4.9 (98.89%) 36 votes